Suposta configuração do PS4 cai na internet

O mais novo boato no mundo dos console é sobre um possível vazamento das configurações do PlayStation 4. Uma imagem recém divulgada na internet traz algumas características do novo videogame da Sony.

O console chegaria ao mercado no último trimestre de 2013 sob o codinome “Orbis”. O dispositivo viria equipado com um processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros e placa de vídeo NVIDIA GeForce GK104 X2 (GTX 690), e as especificações não param por aí. A quarta geração do PlayStation, ainda segundo a fotografia, virá com 10 GB de XDR2 e 10 GB de GDDR6, suporte a resoluções de 2160p em 2D e Full HD em 3D, e áudio 11.1 (sendo que todos os jogos precisariam entregar, no mínimo, um áudio 5.1).

Além disso, o Orbis será capaz de rodar games de toda a família de consoles da Sony, ou seja, do PS4, PS3, PS2 e até mesmo do PSOne (eu duvido). Já os joysticks poderão ser DualShock 4 ou DualShock 3, e ainda a possibilidade de usar tablets e smartphones da empresa como controlador.

Vale lembrar que tudo não passa de uma especulação. Afinal, se todas essas especificações da imagem forem reais, o videogame pode ter o lançamento mais caro da história. Lembra do preço do PlayStation 3 quando foi lançado no Brasil? O Ponto Frio vendeu as primeiras unidades por R$ 7000,00, que na época era mais caro do que viajar à Miami para comprá-lo.

ORIGINAL: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/digital_news/noticias/supostas-especificacoes-do-playstation-4-vazam-na-internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>